NutriLoja

Valongo, PORTUGAL

Perguntas Frequentes

Todas as encomendas são enviadas pela NutriLoja no próprio dia, desde que sejam concluídas e pagas por cartão de crédito, paypal, skrill, referencia multibanco ou por envio à cobrança até às 12h do próprio dia. No caso de efetuar o pagamento após as 12horas, a sua encomenda será expedida no dia útil seguinte.
No caso de pagamentos por transferência bancária, os prazos mencionados são aplicáveis a partir do momento em que é confirmado o pagamento (e poderá demorar entre 1 a 5 dias úteis, dependendo do país de destino).

Apesar de pouco provável existirem falhas no cumprimento dos tempos de entrega previstos, por responsabilidade alheia à NutriLoja, alguns tempos de entrega podem sofrer alterações devido a situações extraordinárias associadas aos serviços prestados pelas transportadoras. (ex: fenómenos da natureza, tempestades, incêndios, bloqueios de estradas, dificuldade de acesso a localizações remotas, entre outros).

Desde a entrega da encomenda na tua porta ou no local de trabalho, até levantar nos vários pontos pick-up, tens várias opções para o método de envio das tuas compras.

CTT Expresso

Se o cliente optar pelo serviço CTT Expresso será enviada para a morada indicada (pode ser casa ou local de trabalho). No caso de estar ausente e não conseguir receber pessoalmente a sua encomenda, será deixada um notificação para levantar a encomenda na estação de correios da sua àrea de residência. O prazo para levantamento da encomenda é de 3 dias úteis a contar da data da tentativa de entrega. Para proceder ao levantamento da mesma, o destinatário deverá apresentar a notificação deixada pelo estafeta, bem como o seu Documento de identificação. Caso o destinatário não possa proceder ao levantamento da encomenda pessoalmente, esta poderá ser levantada por terceiros, desde que a notificação esteja assinada conforme o seu Cartão de Cidadão, e seja anexada uma cópia desde Documento de identificação. Se a encomenda não for levantada num prazo de 3 dias úteis, será novamente enviada para a NutriLoja.

 

Seguir a minha encomenda

Após a saída da teu pedido dos nossos armazéns, recebes um e-mail com o link da transportadora para seguires a tua encomenda. Podes ainda consultatr esse mesmo link na tua área de cliente em encomendas.

Portugal Continental

Entregas até 2 dias úteis a partir do dia útil seguinte ao dia de envio – Portes 5.00 Eur

Portes grátis para pedidos de valor superior a 100 Eur (IVA incluído)

 

Madeira

Entregas até 7 dias úteis a partir do dia útil seguinte ao dia de envio – Portes 6.00 Eur

Portes grátis para pedidos de valor superior a 100 Eur (IVA incluído)

Possibilidade de envio via aérea – Portes e tempo de trânsito sob consulta de acordo com o destino e peso do pedido.

 

Açores

Entregas até 12 dias úteis a partir do dia útil seguinte ao dia de envio – Portes 6.00 Eur

Portes grátis para pedidos de valor superior a 100 Eur (IVA incluído)

Possibilidade de envio via aérea – Portes e tempo de trânsito sob consulta de acordo com o destino e peso do pedido.

 

Europa

Entregas até 5 dias úteis a partir do dia útil seguinte ao dia de envio – Portes 15.00 Eur

Portes grátis para pedidos de valor superior a 150 Eur (IVA incluído)

Paypal

O pagamento Paypal é um método de pagamento muito utilizado em todo o Mundo, cómodo e com elevada segurança para o comprador. Para mais informações sobre este método de pagamento, visite www.paypal.com

 

Skrill

O pagamento Skrill é um método de pagamento muito utilizado em todo o Mundo, cómodo e com elevada segurança para o comprador. Para mais informações sobre este método de pagamento, visite www.skrill.com

 

Cartão de Crédito

(VISA/Mastercard)
Pode efetuar pagamento das suas encomendas com os principais cartões de crédito: VISA, VISA Electron ou Mastercard. O pagamento é efetuado externamente à NutriLoja, garantindo que apenas a SIBS e o Banco Emissor têm acesso aos seus dados.

 

Referência Multibanco

Os poagamento por multibanco podem ser efetuados através da rede de caixas MB ou através de Homebanking. Poderá vizualizar a sua referência MB no final da sua encomenda, bem como no e-mail de confirmação de encomenda que receberá no seu e-mail de compra.

 

Cobrança

Método de pagamento apenas disponível para Portugal. A NutriLoja aceita pagamentos à cobrança até ao valor máximo de 150 Eur. Deste modo apenas terás de pagar a encomenda no ato de entrega. Os pagamentos podem normalmente ser efetuados em numerário ou cartão de débito. O pagamento à cobrança é um serviço com custo adicional, que será sempre apresentado antes de ser concluída a encomenda.

 

Nota: Os métodos de pagamentos poderão ocasionalmente estar indisponíveis.

O prazo limite para devolução é de 30 dias a partir da data de receção dos artigos. Para serem aceites, as devoluções devem respeitar as seguintes condições:

• Os produtos não podem ter sido utilizados. Devem estar em estado novo.

• Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original e em bom estado (caixa original e sem marcas de danos) e dentro de uma caixa de cartão de transporte.

• Os produtos devem ser devolvidos no prazo de 30 dias após a receção da encomenda.

• É necessário seguir o procedimento de devolução.

Os artigos são da sua responsabilidade até que cheguem ao nosso armazém.

 

O endereço para devolução é:

Rua da Capela, 84
4440-315 Sobrado – Valongo – Portugal

PT +351 930 415 921

[email protected]

 

Tem o direito de revogar a compra sem necessidade de fornecer qualquer motivo, desde que os artigos estejam em condições de novo. A fim de exercer o seu direito de revogação, deve informar-nos previamente através de telefone, email ou outro método formalizado.

No caso de revogação do contrato, o valor pago será restituído na mesma forma de pagamento original feito, no prazo máximo de 7 dias úteis. Pode também optar por troca por outro artigo de valor igual ou superior.

A devolução deverá ser acompanhada do recibo de compra. No caso de inexistência, peça impressão de 2ª via, fornecendo os dados necessários para o efeito.

 

Junto com a devolução deverá fornecer os dados necessários para processamento da mesma:

1. Indicar data do pedido

2. Indicar o nome e morada de faturação

3. Indicar a referência do artigo a devolver

4. Indicar os motivos de devolução

5. Indicar a forma de pagamento utilizada

 

Embalagem de envio:

Coloque a fatura de compra no interior da embalagem e no exterior o número da devolução e a direção de envio.
É importante que os artigos sejam devolvidos perfeitamente embalados e em perfeitas condições, nas condições originais e na embalagem original, incluindo etiquetas e instruções de uso. Caso os produtos sejam danificados devido a uma embalagem inapropriada, não aceitaremos a devolução.

 

Portes da devolução:

Os portes decorrentes da devolução estão a cargo do cliente, sendo que no caso de troca de artigo, o reenvio da nova encomenda não tem custos para o cliente. Assim que sejam confirmadas todas as condições anteriores, aceitaremos a devolução do produto e procederemos à devolução do valor de acordo com a modalidade de pagamento utilizada, ou se o desejar à substituição do artigo devolvido.